http://3.bp.blogspot.com/-40T-KUjtFBs/Ubs7Da1VmCI/AAAAAAAAE0k/W64IB_jDCxs/s1600/logo+bu+200x255.png

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Pensamento do dia

"Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. 
Alargue seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. 
Se achar que precisa voltar, volte! 
Se perceber que precisa seguir, siga! 
Se estiver tudo errado, comece novamente. 
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a. 
Se perder um amor, não se perca! 
Se o achar, segure-o!"
Fernando Pessoa

2 comentários:

  1. olá flor sou do blogueiras unidas meu numero é o 175 estou para conhecer e seguir os blog cadastrados já estou te seguindo eu adorei seu blog seus trabalhos são lindos parabens gostaria de te convidar para conhecer meu blog tambem bjs estarei sempre por aqui e parabens ela lindaaaa http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dê sua opinião. Seu comentário. E claro, muito obrigada pela visita!!!